Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

Tal esquadra certamente viria igualmente usando submarinos nucleares, motivo pelo qual nosso NAe seria imprestável desprovido pelo menos uns 4 subnucs nossos à tua frente. Para contrapor às demais ameaças nãeste precisamos por porta aviões, os submarinos e a aviaçãeste naval (patrulha e combate do longa autonomia) baseada em terra sãeste suficientes.

Não sei informar se os navios de apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, contudo enxergo uma hipotese. Acho pouco provável de que a RN venda um do seus novos navios-aeródromo.

Parece perfeito tais como um NAe por mfoidio porte do propulsão nuclear e pelo caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível que será necessário para este navio.

É dali que vem boa parte do Petróleo que move nossos carros e movimenta as máquinas no campo, que fazem a economia girar.

Este apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visão sobre as reais necessidades e cria dicotomias nenhumas sentido.

Reply romualldo 18 de fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil nãeste podemos confia um pais que nãeste consegue tomar 1 missl do curto alcance utilizando Lindas tecnologias por outro pais tais como missl a darte como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos que estamos esperando todos nosso armamantos ate hoje e ainda sonha em deter porta avião nunca cabamos utilizando a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Aliás eu gostaria do olhar a esquadra usando 2 porta blindada aviões já de que aquela máxima “quem possui um tem nenhum” continuará valendo no futuro.

Presentemente uma dúvida qual tenho, supondo que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto qual só temos a opção da aeronave F-35B, nãeste deteríamos tais como tomar modificações pelo navio e até exatamente aumentar este convoo “aumentando o navio como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar o leque de aeronaves aptas para serem utilizadas no moderno porta-aviões.

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutenção por linhas do suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões de escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária para tomar frente às matilhas de submarinos.

Em 1942 conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

Os SSN, apesar do nãeste precisarem emergir de modo a renovar este ar a bordo e reabastecer as baterias e poderem manter altas velocidades por longo tempo, ainda pecam para operações em grandes áreas, como, apesar do terem a capacidade do se deslocar em velocidades superiores, ficam cegos e surdos quando nesta condição e, pior, ficam ruidosos, este qual facilita sua própria localização e ESTES torna vulneráveis.

Especial atençãeste que as limitações comparativas para com 1 CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais os caças possui de decolar abarrotados este site utilizando bombas de modo a atacar. Já nas missões de PAC e defesa aerea, as quais são as principais do Nae e em especial a 1 Porta Aviões Brasileiro em de que sua principal missão seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores qual existe razoavel difenrença de ministério nos caças Derivado do o ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou o “Muito mais pesado terrestre”.

Quanto ao NAe britânico, não há nada por especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos por retençãeste foram deixados do lado para baratear o de que este limita à operar aeronaves saiba como este F-35B que decolam através do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Esta distancia é a distancia “otima” por combate para os caças, embarcados e nãeste embarcados, será facultado ampliar bastante dependendo de o modelo e configuração de missão do avião, É possibilitado a chegar a 1.300 km de raio….ou mais….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *