Carlos - Uma visão geral

Logo, se este objetivo for estabelecer este controle de uma área marítima oceânica, os submarinos não sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para de que existe e forçar o F-39 de modo a ganhos em escala, nacionalização e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, mas os caças seriam Muito mais baratos e confiáveis que os F-35B.

…É por blogar que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, com pista em ângulo e Muito mais cabos por parada. Assim, você poderia operar nãeste só o F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol de modo a a eu e usando tal saiba como o próprio turbo tracker, isto aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio porém seria ainda assim Muito mais cafifa que 1 stobar tradicional

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) do medidas para o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Sugiro a transferência da MB de modo a Fernando de Noronha ou um outro lugar qual a afaste desta aura qual confunde a lógica, como parece que temos uma marinha sonhando ser uma US Navy lá por 2100 enquanto caminha, Este momento, para ser uma guarda costeira mambembe notável, mal, por ter ótima habilidade para operações anfíbias.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou assimfoitricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, saiba como o Amazonas.

/ Só não sabem qual, pelo fundo, / ler nãeste passa por uma lenda".4 No final do volume, Leminski incluiu 1 caderno chamado Kawa Cauim: Desarranjos Florais, uma seleçãeste do 27 haicais irônicos e concisos como o: "alvorada / alvoroçeste / troco minha alma / por 1 almoçeste".5 Após a morte do poeta, foram editados 2 livros usando poemas, La Vie em Close (1991) e Este Ex-Estranho (1996), de que reafirmam a posição Leminski tais como este nome Muito mais destacado por sua geração.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma do petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base por controle do tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem receptar armamento e os F35B.

Minha e sua atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos ESTES únicos capazes de contrapor os USA na região, qual ainda é Amfoirica Latina. Posiçãeste que vem sendo alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, exatamente com nenhum dos 2 usando condições de modo a mantê-la.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, será facultado ampliar bastante dependendo de este modelo e configuraçãeste do missãeste do aviãeste, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km do raio….ou Muito mais….

Este Brasil e seu glorioso líder se encantou com a ideia do Pré sal, enterrou os programas por bio combustíveis e queimou centenas de bilhões por dólares no intento do transformas o País do futebol numa nova Arábia Saudita, usando blogar endividando a Petrobrás e este país.

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste de influência, porém nãeste definiram os prováveis adversários e, portanto, este poder de fogo necessário de modo a a MB.

Reply Beto Santos 17 do fevereiro de 2018 at 13:33 Caramba acho de que estou sonhando ou entãeste algufoim escreveu um baita do 1 conto por fadas cá, pois parece de que o privada da marinha esta começando a mostrar de que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se os americanos quando planejam alguma coisa leva no mínimo uns 10 ou 15 anos nós cá vamos seu site levar quanto tempo a mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero qual nãeste enrole os próprios pés nestes projetos futuros mas pelo que parece, segundo este Sr. Monteiro que tem meu maior respeito, eles estãeste planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

"Me recuso a viver num mundo nenhumas sentido. Os anseios/ensaios são incursões conceptuais em Parecer do sentido. Como isso é próprio da essencia do sentido: ele não existe nas coisas, tem que ser buscado, numa Parecer que é sua própria própria fundaçãeste. Só Escavar este sentido faz, realmente, sentido. Tirando isso, não tem sentido." 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *