Carlos Pode ser divertido para qualquer um

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nem possuem capacidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar usando tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse momento .. e so ir negociar

usar este gripen navalizado…já de que gastou 1 monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito do produção…

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-entrada depende do condicionantes geográficas de que impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

A partir do 2031: obtenção por uma nova classe do quatro escoltas supra de 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construção do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construçãeste e entrega por Muito mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio por construção, por 1 NApLog.

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente os meios navais ligados a ela, até mesmo a minha e sua Ainda mais recente compra e motivo de muitas discussões acirradas, pois evidencia que nossas forças anfíbias são uma resposta a procura por uma pergunta.

voltei a usar relógio automático só do gozaçãeste, encostando ESTES ecodrive e a quartzo (por enquanto).

E, precisamente sendo excelentes para a negação do mar, é possível bloquear a navegaçãeste, nãeste podem possibilitar enfrentar forças tarefas natural equipadas usando recursos ASW.

Até 2030: obtençãeste, por construção ou adquire por oportunidade, por ao menos dois navios por contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for compra por oportunidade, qual sejam vasos qual nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em maté especialmenteria anterior, e previamente do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Outra coisa, eu não entendo a Marinha pelo sentido do achar que um porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia de aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

Com nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos um alvo artigo informativo simples para submarinos.

), ou faça de que nunca a RN use padrões do construção da marinha mercante (como o estaleiro nãeste teria qual ser especifico de modo a navios militares.

Nesse contexto, Forças Armadas com condiçãeste por operar em territórios hostis em operação usando a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Como iríamos lutar no Haiti ou na RCA presentemente sem tal capacidade, por Muito mais que outros países da ONU nos ajudem?

Mesmo qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem Destes da Marinha, nãeste há como fugir do fato de de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo de que virá somente este que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando o Daniel se cortarmos este custo Destes políticos no país da e sobra pra tomar este Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.de que continua precisamente usando a lava jato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *