O truque inteligente de Petrobras Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

Nossa Marinha necessita ate botes de borracha, e, em breve nao teremos nem Muito mais fragatas, corvetas, etc…De modo a mim a simples consideracao por se construir um Porta blindada Avioes deveria ser entendida como crime do lesa-patria. Ate parece que existe um planejamento por tras da megalomania por quaisquer, de forma a serivr interesses que nao sao brasileiros.

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é que ele é mais simples e “oco” inclusive usando especificações mercantes.

Se é de modo a chutar o balde, o sentido Muito mais conterraneo seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito que a coisa anda de modo a eles, dentro por 15 a 20 anos estãeste vendendo 1 deles. Lembro de que tinha uma conversa que tentaram vender este segundo PA para este País do futebol quando permanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo Destes anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

Um porta blindada avião consumiria grandes recursos e nãeste projetaria poder,a nãeste ser na região.coisa de que vinte fragatas faz também.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instruçãeste primaria, e com alguma capacidade do patrulha em ambientes do baixa intensidade.

A participação visite este site está consolidada pelo projeto Gripen, existe um estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo atingível e nacionalização da produçãeste.

PA Charles De Gaulle Custo-benefício – A legislação francesa proíbe a transferência de equipamentos nucleares sensíveis (tais como o reator naval do Charles De Gaulle) para outros países, contudo, segundo este Poder Naval pôde apurar, nem a ideia do 1 NAe brasileiro de propulsão nuclear está, nesse momento, liminarmente afastada. Até porque a MB se prepara de modo a incorporar 1 submarino por propulsão nuclear.

A partir do 2031: obtençãeste do uma nova classe de quatro escoltas acima do 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção de um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construção e entrega do Ainda mais dois submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio de construçãeste, de 1 NApLog.

este “Juan Carlos I” não tem “dispositivo de parada de modo a pouso”…demasiado menos o maquinário de que

Logo, se o objetivo for estabelecer o controle de uma área marítima oceânica, os submarinos não sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Nãeste importando as alegações que tenha dado. “Explica mas nãeste justifica”, é 1 jargão clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Agora sinceramente, nãeste sei Derivado do a política Destes espanhóis em relação a transferência de tecnologia, e se seria algo improvável. Você tem ideia?

E, exatamente sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, é possível bloquear a navegação, nãeste podem vir a enfrentar forças tarefas bem equipadas utilizando recursos ASW.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *