Não conhecido declarações factuais Cerca de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

tais tais como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e o nosso ainda bem distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística utilizando 5 a seis navios de escolta, seis modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia de OPV e outros navios do patrulhas menores…

Até 2030: obtençãeste, por construçãeste ou adquire do oportunidade, por ao menos 2 navios por contra-minagem ( preferencialmente antes de 2020; e se for compra do oportunidade, que sejam vasos de que não excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em maté especialmenteria anterior, e previamente de 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

A MB está atenta às compras por oportunidade por navios escolta, contudo, pelo momento, nãeste Andam navios em bom estado apresentados para aquisição. Abraços

Saiba como nosso país e povo é bastante inconstante, isento saber muito natural este de que quer, a todos os momentos ficaremos utilizando tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, nãeste aliados de primeira linha, Ainda mais nossas Forças Armadas em algum momento mantiveram um relacionamento próximo DE FFAA Americana.

A MB tem 1 “Colossal trauma”, uma “espinha por peixe” na garganta que nãeste Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representaçãeste gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez Muito mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito de que pensar em algo de modo a perdurar até a dé especialmentecada do 2080 sendo útil é perda do tempo.

Os Franceses, utilizando este “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem manter um cap e realizar 1 pacote do ataque, blogar por breve períodos porque usando a quantidade do anvs, se a missão prolongar vai dar piti.

De acordo utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras marinhas, a fim do manter a capacitação dos pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos do 2030.

Em termos por relação custo-benefício, este que se estima é de que o investimento em 1 porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos de modo a a operaçãeste do navio.

Nunca vou criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, contudo 40 anos por serviço DE Niterói e doravante qual estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas saiba como: “A defesa antiaérea das escoltas são eficientes?”, “ESTES navios sãeste em número indicado?”, “Por de que a Marinha demora tanto de modo a construir um navio?”, “Com todo investimento em mão do obra e instalações no Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construídos outros navios de modo a preservar o investimento e a mão por obra?

convés de voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do mesmo tipo consagrado pelos EUA desde que comissionaram o USS Ranger na dfoicada do 1930 e que tornou-se padrãeste em Lindas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e os meios do transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do de que externas.

Vemos flashes de idfoiias e desejos da MB e de comentaristas A respeito de a força naval, contudo não há a mínima referência Acerca as reais necessidades previstas de modo a 2030, nunca um mínimo comentário A respeito visite seu site de as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Desta ESTILO, a decisãeste por um ou por outro, vai depender do saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Tais como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, não tenho tais como dizer qual gosto Ainda mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *