Considerações Saber Sobre Dado

O qual adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, usando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa de 1 país que deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos com as suas imensas regalias, ao invé especialmentes de como querem ESTES nossos governantes, realizar economia às custas por quem trabalha e ganha pouco!

É dali qual vem óptima parte do Petróleo que move nossos Veículos e movimenta as máquinas pelo campo, de que fazem a economia girar.

A MB, de que conseguiu levar a míngua sua própria força do superfície por comprometer seu orçamento utilizando a expansão do seu quadro por pessoal (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua margem de investimento utilizando este sonho do PROSUB, se abraça a gastar o pouco disponível de que possui de modo a dotar as forças anfíbias com novos meios (Sirocco e Ocean).

Pelo o ralo conhecimento, combinando a entrevista que mencionei usando sua pergunta creio de que mesmo que algo saiba como o teorico arco do proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir este usandoércio europa-EUA ou entãeste algo contendo 1 commerce raiding disseminado tais como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Se é para chutar o balde, este sinal Muito mais conterraneo seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda de modo a eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro de que tinha uma conversa que tentaram alienar este segundo PA para o Brasil quando fixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Quanto ao modelo americano (por deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, de que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos do realizar inveja à US Navy.

Precisamente no planejamento anterior, de que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França do hoje pelo mar.

.ahhh..twria que vir usando dica alagavel…isso mal um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho meu..hehehe

Reply Celso 18 do fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei cá discorre sobre temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as AS SUAS explicacoes, por sinal amplamente boas. Qdo cita que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao Destes 36 gripens o Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam chamar, sai somente de um caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do Brasil e Destes contribuintes, e nos cá com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada usando nosso apoio enfatico.

Este de que há é um planejamento A respeito de que Espécie por navio utilizando essa função atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Há outros aspectos a considerar na operaçãeste do aeronaves embarcadas… balançeste e caturro, mínimos meteorológicos, dentre outros… abraço a todos…

Por fim, lembrando visite este site de que a matéria é Derivado do Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez que tipo por navio precisamos e podemos embolsar para embarcar aeronaves.

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo bem inferior qual cabe no bolso do economias tais como a nossa.

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estratégia do defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *